Praias da Índia

As Praias fornecem uma boa mudança da vida cotidiana agitada e se você está procurando uma mudança, em seguida, vá para o local de praia mais próxima com sua família e recuperar o atraso com o tempo perdido. A Índia oferece várias áreas de praia maravilhosas.

Algumas das melhores opções de resorts de praia incluem Juhu, Marine Drive e Chowpatty Beaches em Mumbai. Populares como lanchonetes e zonas de convivência de Mumbai, esses locais oferecem opções para caminhadas noturnas na areia fofa à beira-mar. Kovalam Beachin Kerala fornece uma mudança refrescante do outro sobre locais de praia lotados da Índia. Kovalam se destaca do resto das praias indianas por causa de sua paisagem verde e os coqueiros ao longo da costa. Um grande banquete para os olhos!

Com belas águas azuis, as praias de Marine e Elliot proporcionam uma experiência de visita aos visitantes e os passeios de pônei irão encantar as crianças. Muttukaduis um local perfeito para piquenique por causa de sua praia. A Corporação de Desenvolvimento Turístico de Tamil Nadu administra uma Casa de Barcos em Muttukadu, onde as instalações para passeios de barco e windsurf estão disponíveis para o prazer dos amantes da praia.

Puri e Konark Praias em Orissa também fazem destino de praia perfeita para algumas férias de família emocionante. O fluxo turístico nesses locais de praia ainda inclui principalmente peregrinos, além de ser importantes locais de templo da Índia, as águas destas praias são perfeitas se você quer dar um mergulho sagrado ou dar um mergulho.

Entre as áreas de praia de Andhra Pradesh, as praias de Vishakhapatnam são mais conhecidas por seus pitorescos arredores naturais e longos trechos de praia. A Praia Ramakrishna e a Baía de Lawson são os principais locais de diversão e relaxamento que você procura em um local de praia. Perto Vishakhapatnam é Bheemunipatnam, uma das praias mais seguras nesta parte da costa leste.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: