Ilha havaiana

Havaí a ilha grande

Na grande ilha do Havaí, você encontrará diversidade na geografia que vai de praias a vulcões.

Você vai encontrar quilômetros e quilômetros de terra não desenvolvida, bem como o desenvolvimento urbano movimentado em cidades como Kailua-Kona. Hilo, que fica no lado ventoso da ilha, recebe muita chuva.

Isso contribui para o paisagismo verde exuberante deste lado da ilha fazendo Hilo uma visão interessante e imperdível na lista de destinos.

A maioria das pessoas começa a jornada na grande ilha de Kona. Você deve planejar alguns dias para relaxar e aproveitar as praias próximas, ou talvez mergulhar na Baía Kealakekuea.

Em seguida, você deve levar algum tempo para explorar o Parque Nacional dos Vulcões do Havaí. Este é um must see na lista. O parque é incrível para dizer o mínimo. Se você tiver bastante tempo, você pode realmente fazer acampamento no parque e realmente explorar.

O parque tem mais de 140 quilômetros de trilhas e é nada menos que espetacular. Se você está com pouco tempo, você ainda deve dar uma volta pelo parque.

Há um trecho da rodovia 137 apelidada de Red Road, que também merece ser visitada. Há um dossel de árvores Milo e Hala que se entrelaçam para formar uma espécie de efeito de túnel.

Você também deve planejar passar algum tempo em Hilo. O paisagismo exuberante faz para grandes paisagens e oportunidades de tirar fotos.

Hilo tem sido chamada a cidade mais chuvosa dos EUA, então não espere muito nas praias.

Mas Hilo é uma cidade bonitinha; no entanto, que oferece alguma história e cultura completa com Bed and Breakfast.

Há uma pequena cidade tranquila chamada Puako localizada na costa sul do Kohalo que é o lar das fabulosas piscinas naturais.

Isso é acessível pela rodovia 19, perto do Hapuna Beach State Park. As gigantescas piscinas de maré são o lar de algumas espécies marinhas, incluindo os corais, tornando este destino imperdível.

No entanto, não planeje ficar em Puako, é uma cidade tão pequena que não tem qualquer alojamento e é realmente fora do caminho mais conhecido.

Quem teria pensado que andar a cavalo estaria na lista de atividades para umas férias havaianas? Bem, na verdade existe uma enorme fazenda chamada Dahan Ranch Roughriders em Waimea.

É possuído e operado por uma família havaiana nativa e ainda é uma fazenda de gado de trabalho. A fazenda cria e cria e treina gado e cavalos.

Há também algumas excelentes oportunidades de ciclismo aqui em Waimea como o terreno está cheio de colinas.

Antes de fazer o check-out e deixar a ilha, pare no Vale do Pololu, que oferecerá algumas trilhas para caminhadas.

Você pode até fazer um passeio de mula pelo vale. Por último, você deve ter mais algum tempo para relaxar nas praias de areia branca da grande ilha.

Ou talvez, faça uma última oportunidade de snorkeling na Kauna’oa Bay. Seja o que for que você decida fazer, tenho certeza de que sua estadia no Havaí irá surpreender.

Deixe uma resposta

Privacy Preference Center

    Necessary

    Advertising

    Analytics

    Other

    %d blogueiros gostam disto: