A ilha de maui

Havaí a ilha de Maui

Maui é uma ilha maravilhosa entre a cadeia das ilhas havaianas. Há toneladas de atividades para ambas as famílias e recém-casados à procura de uma fuga tranquila. Esportes aquáticos do tempo ou atividades terrestres são sua coisa, Maui é certo para agradar.

A cidade de Lahaina é uma antiga vila de pescadores localizada no lado oeste da ilha. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de opções de compras e restaurantes finos para escolher.

Há também um museu baleeiro localizado aqui. É um ótimo lugar para explorar as maravilhas desses enormes mamíferos.

Lahaina também é um ótimo lugar para fazer aulas de surf. Há um par de diferentes escolas de surf localizadas aqui. Por último, o Old Lahaina Luau é um a não perder.

Se você estiver interessado em ir a um luau, enquanto na ilha este é o lugar. É menor e mais autêntico do que aqueles que você encontrará nos hotéis do resort.

A estrada para Hana é outra jornada popular para veranistas na ilha. Se você fosse dirigir pela Hana Highway, a viagem levaria cerca de duas horas, no entanto, essa jornada não é sobre o destino.

Há literalmente mais de cem lugares que você poderia parar ao longo do caminho. Há uma abundância de cachoeiras, uma reserva de floresta tropical, praias de areia negra e mais trilhas para caminhadas do que você pode imaginar.

Uma vez na cidade de Hana você pode querer parar para o almoço ou talvez um mergulho relaxante na praia. Eu recomendaria altamente alugar um veículo com 4 rodas motrizes porque o melhor local, o Ohe’o Gulch está localizado logo após Hana.

Se você não tem tração nas 4 rodas, você terá que voltar pelo caminho que veio. Esta estrada está cheia de estradas de uma pista e de alfinetes de cabelo; e está localizado no topo de enormes falésias com vista para o Oceano Pacífico.

O Ohe’o Gulch, também conhecido como as sete piscinas sagradas, é nada menos que espetacular. Na verdade, existem vinte e quatro piscinas. São piscinas naturais que se formam a partir da água escorrendo do oceano.

A água corre sobre as rochas para formar as piscinas e as quedas. A melhor parte sobre as piscinas é que você pode dar um mergulho relaxante neles.

Kihei é uma cidade tranquila localizada no lado sul da ilha. Aqui você é mais provável encontrar hotéis baixos e condomínios, em vez de os arranha-céus que são tão predominantes na área do resort de Ka’anapali. Este é um bom lugar para relaxar nas praias relativamente tranquilas, ou talvez fazer uma aula de windsurf ou kite boarding.  

O Maui Ocean Center está localizado em Ma’alea, perto da Baía de Ma’alea. O centro do oceano é o lar de um aquário gigante que tem um túnel que você pode realmente atravessar. É uma ótima oportunidade para tirar fotos, já que você pode literalmente ter tubarões e enormes arraias nadando diretamente em cima de você.

A Baía de Ma’alea oferece ótimas oportunidades para observação de baleias, especialmente durante os meses de inverno. As baleias jubarte da mãe entram nas águas rasas da baía para proteger seus bebês de tubarões que freqüentam as águas mais profundas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: